quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Sandálias moda verão 2016

Boa tarde Lady's

.
No verão, os pés devem estar bem livres e confortáveis, com muito espaço para respirarem.
As sandálias da moda verão 2016 serão arrasadoras, geralmente feitas com material rústico como madeira e palha. As cores são neutras, mesclando-se com cores mais vibrantes. Uma tendência de 2015 continua em alta: o color-blocking, ou seja, a mistura de várias cores chocantes em uma única peça.
O verão está chegando e é hora de colorir o cenário com roupas e sapatos com cores vibrantes. Por isso, as sandálias moda verão 2016 são cheias de cores e de alegrias para acompanharem a felicidade que surge quando o sol aparece. Porém, para quem prefere a discrição, também há sandálias em cores neutras e discretas. Ou seja, há sandálias para todos os gostos para esse verão



Então, vamos às fotos das sandálias moda verão 2016 para você se inspirar e começar a completar a sua sapateira.
A Via Marte vem com uma coleção com mais de 400 modelos de sandálias. Entre eles, encontra-se esse lindo modelo preto, que combina com qualquer roupa. O detalhe da parte superior que imita os detalhes de um chapéu mexicano (franjas) é surpreendente. O salto alto é fino e muito elegante. Essa sandália pode ser usada em ocasiões simples e nas mais sofisticadas com muito conforto.
Essas lindas Anabelas de plástico são feitas em várias cores, cada uma para combinar com uma roupa diferente do seu armário. Além do mais, elas são super confortáveis e modernas e contam com assinatura de ícones da moda mundial.
A tendência color blocking está nessa linda sandália Anabela super fashion d . O seu salto é rústico, feito de madeira e palha e a sua parte superior é feita de couro colorido, em um desenho exclusivo e diferente. A mistura das cores vibrantes é harmônica e mostra a alegria do verão brasileiro.



As mulheres sofisticadas e elegantes gostarão muito desse modelo de sandália da Príncipe Verde, pois ela mistura duas cores fortes, o vermelho e o laranja, que formam uma combinação extraordinária. O desenho é moderno e delicado, feito com tiras de pano em um nó na parte frontal e tiras para prenderem os pés na traseira.




Para as mulheres clássicas que preferem saltos mais baixos , a Hattan criou esse modelo de sandália que traz o elemento retrô que imita os oxfords na parte que prende os pés e a simplicidade do tamanco na parte inferior. A mistura das cores é o elemento moderno da peça, que combina com roupas elegantes ou casuais.
Um vestido de festa pede uma sandália à altura. Por isso, essa sandália da Aysle retoma o modelo clássico das sandálias gregas que utilizavam tiras para prender os pés, porém, com um pingo de modernidade, que vem no zíper no calcanhar para fechar a sandália. A cor discreta combina com qualquer tonalidade de vestido e a sofisticação está por conta do salto alto fino.








Nenhum comentário:

Postar um comentário